quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Arte: vasos de tulipas + arco + flor

Olá..

Qto tempo sem postar né?

Esses dias tem voadooo, e tenho feitas algumas peças tb.. dai ja viu né? Qdo vejo ja se passou a semana e eu não vim aqui. Entao, esse post, vai ter as minhas ultimas peças.

Vamos la...
Lembram das tulipinhas que estavam soltas por ai ? Fiz um vasinho pra "plantá-las". Coloquei detalhes pretos pra combinar com outras coisinhas do meu banheiro. Fico um charme!



Fiz mais arcos tb. Adoroo pq coloco na minha filha e ela tem sido minha garota propaganda. Outro dia me pararam e perguntaram onde eu tinha comprado, aproveitei e fiz uma mini propaganda :P

Esses tem moranguinhos dos dois lados

Essas são maria-chiquinhas. Vão ficar lindas

To com mais idéias e vou tentar terminar ate o fim de semana e corro aqui pra mostrar tá?
beijos

Nenhum comentário: