sábado, 16 de outubro de 2010

Minha sementinha tá crescendo....

Oii, tudo certinho ?


Por aqui tudo certo graças a Deus! Eu nao sei se vocês sabem mais o Artes surgiu há +ou- 3 anos quando eu engravidei da minha princesa. Vou resumir a historia pra vcs:
Eu tinha sido mandada embora de uma corretora de seguros e fiquei suuuuuuuuper gripada. Dessa gripe achei que era pneumonia e fui até o hspital. No hospital, como ja tinha parado com anticoncepcional, pedi pra fazer um exame de gravidez só pra ficar tranquila quanto a medicação e raio-x que faria pela possivel pneumonia, no final de tudo, não estava com a pneumonia, mais sai do hospital gravida. Mal sabia que naquele momento, tudo que eu ja tinha vivido seria "pouco" perto do que estava por vir.
Sem emprego, em consequencia sem dinheiro, comecei a fazer artesanato que era algo que sempre me chamou a atenção e principalmente me acalmava nos meus picos de ansiedade na gravidez. Começei no ponto cruz, como vcs podem ver aqui e depois de indas de vindas , por voltar a trabalhar com outras coisas que me ocupam o dia todo, resolvi "oficializar" e principalmente trabalhar com o que eu gosto e com o que me dá prazer. É uma delicia, acho que todas as pessoas que fazem artesanato fazem porque gostam e acabam ganhando dinheiro com isso, não há nada melhor no mundo do que ser feliz e sentir-se bem!
Então, hoje o post é sobre o meu empenho em fazer isso aqui crescer e ter uma cara mais "séria" (acho que não é nem essa a palavra certa a usar), maaaaaas, vamos as fotos:












Obrigada a todos que acreditam nas minhas peças e que me ajudam dia a dia crescer e aprender novas coisas.

Beijos e otimo fds!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tão bom quando crescemos e mostramos a que viemos não???

A cada passo que dou olhgo pra trás e digo... sentirei saudades, vou mais longe....

Hoje não conseguiria simplesmente passar o dia assistindo tv ou na praia relaxando... a correria, o celular com 2 baterias que no fim do dia está descarregado, os e-mails sempre cheios e linha pela casa toda... acho que o dia que conseguir me organizar e deixar TUDO limpo, sem e-mails e de pernas pro ar....com certeza é porque estou sem internet ou o site está fora do ar.... eu AMO o que faço, Amo os compromissos que fecho e as parcerias que firmo... e não tem coisa que mais goste do que ir na loja buscar tecido... terapia pura!!!