sábado, 9 de janeiro de 2010

Ainda bem que 2010 ja chegou ..

Olá amados
Como vão?

Eu sumi né? Mais tive mil motivos pra isso ter acontecido. Meu fim de ano foi corrido e os dias foram passando e qdo dei po mim ja era 2010.
Então, FELIZ 2010 PRA TODOS !!

Vamos ao que interessa? Andei meio parada com as artes mas tive uma grande vontade qdo vi a pequena Sara! Ela é a filhota da minha amiga de escola, Sara é uma bonequinhaa e eu alguns mimos pra bebe!
Por falar em bebê, esse mês os dias correm pq no dia 22 é aniversário da pequena! To preparando uma festinha singela mas mto bonitinha, depois venho colocar umas fotos aqui pra vcs opinarem tá?
E meu próximo post tb é sobre essas coisinhas gostosas mas vou fazer coisas pro Rafinha, bebe da minha amiga do interiorrrrrr, q vem la pra abril.
Beeeijoss



Nenhum comentário: