quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Mais passou tanto tempo assim?



Genteeeeeeeee do céu, como faz tempo que nao venho aqui!
Os dias estão voando e eu me perco entre casa, filho, comida, roupa, internet, trabalho e artesanato. Confesso que preciso dar mais atenção ao meu blog.
Maaaaas, vamos ao q interessa?
Dêem uma olhada nas peças novas. São novas mesmo, algumas sairam do forno esses dias...

Tic tac de flor com botão forrado
Outra do meu colar :)Esse é mto fofo, colar de feltro com botão forradoflor de tecido em algodão com tic tac

Chaveirinhos de EVA com miolo de botão forrado

Chaveiro de ursinho ! Maior bunitinho!
Colar de flores em algodão com miolo de pérolas - esse é meu! hohoho

Colar de feltro com miolo em pérolas. Uma graçinha :)

Agora vou dar uma parada até o final de fevereiro e em março volto com carga total. Acho que teremos novidades até la, mas eu prometo q venho e conto tá?
bjooo

Nenhum comentário: