quinta-feira, 11 de março de 2010

Novidades no ar: Cupcake-agulheiro + toalhinha básica

Olá, tudo certinho ?
Eu nem falo mais do tempo que eu demoro a vir postar né? aff
A verdade é que eu ando ocupada cada vez mais. A vida tá uma correria só, filha na escola, atualizando as técnicas de arte, casa, cachorra, aquela loucura boa de todos os dias !
Estou com uma encomenda lindissima de uma amiga que me pediu 2 coisinhas para o seu casamento. Uma já está pronta que é a almofada das alianças... a outra ta quase! Acho que até o meio do mês ja entrego. Ficou lindoooooo! Assim que as duas estiverem prontas eu posto uma foto tá?
Mas enquanto isso, dêem uma olhada nas novidades:
Vi no site da Quiane tem um PAP bem facilzinho de agulheiro cupcake e como tava precisando de um, fiz rapidinho em uma dessas minhas "noitadas-arteiras". Ficou bonitinho até, quis fazer bem simples pq to sem muita coisinha em casa...

Ah, fiz uma aula de "reciclagem" de patchwork, pq tava com saudade do contato do pessoal e a troca de dicas que só uma tarde de artesanato proporciona e fiz uma toalhinha pra Angela, aliás, ela começou na escolinha, então nunca é demais ter toalhinhas em casa né? Gostaram?
Estou num super projeto de uma amiga que vai casar. Tenho duas encomendas lindissimas. Uma ta pronta a outra vou pegar e fazer nos proximos dias. Quando estiverem prontinhas, posto fotos tá?
beijosss :D



2 comentários:

Quiane disse...

oie!!! adoro quando uma amiga se inspira na minha postagem!! bom saber que fui útil!!
parabéns pelo seu docinho, só toma cuidado pra sua princesa nao mexer, faça um pra ela senao corre o risco dela pegar (aqui em casa eles mexem!! rsrs)
bjus querida vou colocar na minha postagem, posso???
bjus!!!
quiane

Nile e Richard disse...

Oi Thays.
Lindo alfineteiro a toalhinha está um amor.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.