segunda-feira, 22 de março de 2010

Idéias para casamento!

Oláá, como estão ?

Eu to bem e correndo com as encomendas! Ainda bem que as coisas estão melhorando e to podendo trabalhar com as coisas que eu gosto! Mto bom isso né? Trabalhar com o que se gosta dá mais prazer!
Lembra que eu tinha falado da encomenda da noivinha ? Eu achei tão delicado essa idéia que ela teve e resolvi compartilhar aqui. O buquezinho é pra daminha e a almofada, pro pajem. No meio da flor da almofada, vou colar uma caixinha para colocar as alianças. Ficou mto refinado nao é ?




Tenho algumas amigas grávidas e estou com muitas idéias burbulhando na cabeça. Fiz umas fraldinhas básicas pro dia-a-dia que são um charme, mais só conto os detalhes no próximo post!
beijoss






2 comentários:

Luciana Paula disse...

Muito lindo...

Essa almofada também é muito fofa.

Você poderia fazer também com preenchimento de areia ou pedriscos, pra fazer peso de porta, sabe como é?

Parabéns pelas fofuras...

Bjusssss!

Quiane disse...

Oi querida!! lindo os enfeites da daminha e do pajem!
lembra que vc comentou que fez um cupcake inspirado no meu?? bom...demorou mas postei no meu blog hoje, desculpa a demora tá!!
Obrigada por visitar meu blog...
a postagem está aqui:
Fazendo Arte Com Quiane