quinta-feira, 24 de junho de 2010

Coisinhas de meninos

Oláá!
Gente... o que foram esses três meses sem postar?
Vou explicar pq sumi esse tempo todo: Consegui um emprego de "verdade", com horário doido e os dias foram uma loucura! Fiquei com uma saudade disso aqui, vcs não tem noção!
Andei fuxicando os blogs das amigas-de-costura, e eu sem tempo pra mexer em nadaa..
Agora que a brincadeira acabou, voltei ao mundo do Patchwork!
Estou com mil idéias fervendo! Estou me organizando novamente aos poucos e assim que as coisas forem saindo eu venho postar tá?
Por hora, pra reabrir o blog, vejam só que coisinhas fofissimas pra presentear os meninos:

Esse kit eu montei pra minha amigoooona, que eu to morrendo de saudade, Bianca! O Rafinha nasceu em abril, em Avaré, e os seus presentinhos ja estavam com a mamãe! Espero que esteja usando tudo! Como não sabia a decoração do quartinho, resolvi fazer tudo sortido.
A mamãe do André, me pediu umas toalhinhas de boca e eu aproveitei e fiz várias. Como não consigo só fazer uma, ela levou o kit todo! O André chega em setembro, ou seja, logo logo! Estamos ansioso para ver a carinha dele, a mamãe então, é só alegria! Fiz de dois tipos: dois mais clean, com cores neutras e dois estampadinhos que são uma graça.


Meu próximo projetinho secreto é pra filha dos nossos amigos que chegam no mês que vem! Estou correndo pra fazer tudo certinho na data! Assim que estiver saindo, vou postando tá?
Comentem, adoro ler o que vcs acham!!

beijos

Um comentário:

Beneditta disse...

amiiga!
Eu tava olhando seu blog e achei um máximo essa sua dedicação aos trabalhos manuais. Parabéns, e vai se preparando pq qdo chegar minha vez tu vai fazer umas coisinhas lindassssss rsrs
Beijaooo e sucesso sempre!!
Amo tuuu S2