quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Toalhinhas personalizadas






Olá, Como estão ?
Por aqui até gostaria de dizer que tudo está calmo e tranquilo mais não está. Esses ultimos dias foram de cão, maior estresses e tudo mais, maaaaaas, graças a Deus, eu tenho o meu refugio, meu momento, com os meus bordadinhos queridos.
Vamos falar de coisas boas?
Desde que a Angela entrou na escolinha ela e a Bia se deram super bem e nessas férias de julho, elas se encontraram pra brincar e foi a maior farra! A mamãe Adriana é outra fofa, ela me pediu
umas toalhinhas bordadas já que a "tia" na escola quer tudo com nome agora e ficou uma gracinha!



Aproveitando que eu ja estava no embalo e fiz uma camiseta para a Angela comemorar a festinha do dia dos pais na escola, a tiara eu ja tinha feito e ficou um conjuntinho bem fofo:


Estou me organizando para terminar uns projetinhos e assim que as coisas forem saindo, vou postando, ok?

Beeeijos :)


Nenhum comentário: