sábado, 28 de agosto de 2010

"Mundinho" cor de rosa


Oiii, tdo bem ?

Finalmente o final de semana chegou, que delicia!
Por aqui, todo dia é dia de dar uma mexida nas encomendas.
Hoje vou postar só fotos, fofas, delicadas e com muito rosa. Pra começar esse "almofadão", chamo assim pq eu fiz maior que os tamanhos "normais", na verdade ela ainda não tem um dono, estou vendo o que faço com essa belezinha...




Ah, esse cabideiro eu fiz pra mim! Estava precisando de um lugar pra guardar um monte de tranqueiras, tipo brincos, colares, dai diz esse com espaço na frente e atrás , super funcional.



Eu adoro um porta treco! Fiz esses dois pra colocar meu celular e o outro pra cartões, fica tão charmosinho né? Esses são pequenos e o fechamento é de velcro pra não cair mesmo! O legal dessas peças é que dá pra ousar; da pra fazer maiores ou menores, e colocar qualquer tipo de coisa: absorvente, batom, moeda, caneta, lapis, etc... to pensando em fazer um pra notebook, vai ficar demais!

Essas toalhinhas tem dono! Eu já tinha prometido pra minha irmã, que mora no rio, e agora com a máquina em casa, tudo sai em um instante. Espero que ela goste!


Beijos e ótimo final de semana! :)

Nenhum comentário: