terça-feira, 17 de agosto de 2010

Arte em E.V.A

Olá
Como estão ?
Estava na loja de armarinhos daqui a minha cidade qdo me deparei com uma Cinderela dessas no balcão, em cima das linhas. Ela ficou me olhando, e eu curiosa pra ver como ela era feita, nessa troca de olhares quando vi ja estava com todo o material para criar a minha pequenina!
Como nunca tinha trabalhado com EVA não saiu 100% mais pelo menos ja sei como fazer outras ! E é a tal história, a prática leva a perfeição! Eu gostei do resultado final e vocês, o q acharam ?




E com a "sobra" de material, fiz esses dois imãs para a geladeira. Angela agora é minha ajudante oficial na cozinha, fica brincando e colando os imãs enquanto a mamãe prepara as comidas. Essa foto foi a unica que consegui tirar pq a empolgação com os imãs novos foi mais forte:


Tenho muitas novidades a caminho, muitos bebês chegando e a produção tá a mil por hora, espero que ainda essa semana consiga voltar e postar mais artes!
Ah, quase ia esquecendo de contar essa novidade!!! Agora faço parte da equipe CineMaterna de Santos, se você ainda não conhece o trabalho, dá uma olhada que máximo esse projeto!
Beijoss

Nenhum comentário: