quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Mais coisinhas de meninos

Olá
Como vão?

Por aqui, tudo certo, graças a Deus!
Estou muito feliz com o andamento das minhas artes e otimista que vou conseguir trabalhar mais e mais com as minhas queridas peças!
Ah, quem tiver orkut e só adicionar o perfil do Arte da Thais

Bom, vamos ao que interessa?
Essa semana foi entregue a encomenda da mamãe Marli pro fofo, lindo, gostosinho do Artur. Ele e a Angela se deram super bem na escolinha e por motivos alheios, hj ele não estuda mais lá, mais acreditem vocês que ele fala ATÉ HOJE no amiguinho ? Demais essas crianças, falam cada coisa! A camisetinha é de algodão, da hering e, modeste à parte, ficou linda!!

E a mamãe tinha me pedido também um body pra levar de presente para um chá de bebê, eu achei incrível a idéia dela, realmente é um presente único e autentico, quem nao quer andar por ai falando pra todo mundo o nome do seu bebê? Espero que a mamãe do Vitor goste e fique bem feliz com o presentinho.



Kit do Artur: camiseta tam 2 hering. Qualquer peça comprada ganha um saquinho


Kit do Vitor : body algodão


No final de semana tem post com novidades ! Beijos e até lá

Nenhum comentário: