sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Encomenda do Miguel

Oii!

Estou tãoo envolvida com o mundo masculino! Ultimamente tenho feito muitos carrinhos, aviãozinhos, tremzinhos! Uma delicia trabalhar com coisas de bebês!
Ontem estreei oficialmente no Cinematerna e conversei com algumas mamães sobre as minhas artes. A sessão foi bem animada, cada bebê lindo! Espero que algumas mamães dêem as caras por aquie se vierem, serão todas muito bem vindas!
Tirei algumas fotos da encomenda que o titio Bruno e titia Mari fizeram para o sobrinho Miguel que está prestes a nascer! Eu me apaixonei, achei tudo lindo, lindo!!!



Tudo junto: 2 fronhas, toalha de boca e lençol - O lacinho é só pra enfeitar tá?

2 fronhas 30x40

Detalhes do lençol do Miguel, tem até um a pipa "trazendo" o nome

Tudo embaladinho pra presente! Que o Miguel chegue com mta saúde!

Tem mais coisas a caminho, estou me organizando pq costura x familia/filhos dá um trabaaaaaalho, volto assim que puder!
Beijos e ótimo final de semana :D




Nenhum comentário: