domingo, 26 de setembro de 2010

Encomenda de Natal



Oii amigas, como estão?

Por aqui, tudo certo! Muitas artes sendo feitas, muito trabalho pra terminar!
Angela pegou uma gripinha e ficou cri-cri esses ultimos dias dessa semana, alias, ô semaninha mais ou menos viu! Nossssssssaaaaa, sabe aquelas q se nao existissem, não fariam diferença? A minha foi +ou- assim!
Ainda bem que minhas artes estão mais lindas do que nunca! Vamos as fotos de hoje:
Encomenda da Marli, ela me pediu umas toalhas de rosto para as cunhadinhas. Espero que elas gostem e não "encrespem" uma com a toalha da outra, pq cada uma ficou mais linda do que a outra:

Sacolinhas: se ela quiser, nem precisa embrulhar, ficam lindas como embrulho de presente

Tem coisa mais gostosa do que um cookie em baixo da arvore?

Natal sem papai-noel, nao dá. Ele tb vai pra casa de uma cunhadinha

Aqui em baixo as fotos das quatro toalhinhas natalinas, fofas né?

Olha essa da familia sagrada, confesso que foi a minha preferidinha dessa remessa:

Estou terminando uns kit body lindos de viveeeeer! Proxima semana post as fotos.
Ah, pra quem tem orkut, o Arte da Thais tem seu perfil e estou inaugurando uma pasta de fotos com as crianças e os meus modelos, tdos mto lindinhoss

Bjo, otimo domingo!

Nenhum comentário: