terça-feira, 14 de setembro de 2010

Minhas coisinhas..

Oii, tudo bem?

Hoje resolvi terminar umas coisas pra mim! Afinal, quem deixa a casa dos outros bonitas, tem que ter a sua também, né?
Por aqui estamos com muitas novidades em patchwork! As minhas artes estão indo super bem, graças a Deus, estou fechando as etiquetas com o logo e acredito que daqui à uns 20 dias elas chegam, assim espero! Hoje mandei um kit de um bebe lindoooooo para Avaré, estou esperando receber para postar as fotos com um recheio bem gordinho e fofo dentro, vai ficar lindo!!!

Vamos as fotos de hj? então vamos la:

Eu estava devendo alguma peça diferente a minha cozinha, ela andava tão igual a sempre. Dai hoje tirei o dia para mexer em tintas, pintei e bordei e o resultado tá ai:
Essa garrafinha de coca em vridro eu ganhei de uma amiga mtooo querida que me deu com o propósito de reforma-la mesmo, e tai o resultado, pintei e coloquei essas pimentas e os 2 vasinhos de cerâmica decorados. Eu achei que esse trio ficou bem formoso:


Esse puxa-saco na verdade não é pra mim, mais ficou tão fofo que eu to pensando em fazer um verde pra se juntar ao trio ai em cima. É uma encomenda da Wal, uma fofa, espero que ela goste!

Agora o momento mais fofo do post de hoje: A nova cara das camisetas da Angela. Eu peguei duas camisetas com uma outra estampa e dei essa repaginada! Eu adorei, principalmente essa de anjinha, ficou a cara da angelinha!! A de estampa de ursinho eu fiz conjunto com uma shortinho verde e coloquei detalhes no mesmo tecido, assim que ela usar o conjunto, posto um a foto aqui!


E vamos que vamos que tenho mais coisas pra criar!

Beijos e ótima semana :)

Nenhum comentário: